8.2.18

Amo pontes, desde menina!
Como também amo navegar.Tanto que me prometi navegar este ano, sem falta.
Pensando cá com meus botões, talvez pontes sejam referências para quem está navegando, assim como faróis.
Descobri semana passada que precisarei passar por uma cirurgia de médio porte e que a recuperação, bem chatinha, levará uns 30 dias.
Aí disse para o médico:
- Mas este ano planejo navegar...posso operar no ano que vem?
A resposta dele foi:
- Veremos! Talvez eu te opere antes.
Volte em maio e veremos. Vou te acompanhar a cada três meses.
Se eu te operar em agosto, novembro você pode navegar tranquila!
Saindo do consultório procurei uma ponte mas não encontrei.
Foi uma noite difícil e silenciosa.
Pensei em tantas coisas que me perdi nas minhas próprias lembranças.
Mas acordei confiante e conformada: o que tiver que ser será
E sim, vou navegar em novembro.

Nenhum comentário: