22.1.18

Outro dia li uma frase sobre voar, atribuída a Mia Couto, e sempre que me lembro dela sorrio e me orgulho dos meus últimos voos.Eu diria que ando praticando um bocado!
Passei o ano passado quase todo acomodada numa concha.Em setembro conheci uma médica que fazia sessões de regressões.Agendei quatro e acabei fazendo somente três.O processo foi mais que eficiente e eu diria que fez o efeito de uma implosão em mim.
Estou vivendo muito bem, leve e decidida.Só aí me dei conta de quanta falta eu me fazia.
Na quinta feira passada, durante a sessão de fisioterapia, senti a sola do pé direito pela primeira vez em muitos meses.
Não é milagre, são os novos voos que ando praticando, que implica na mudança de hábitos, alimentação e sobretudo pensamentos.


Parafraseando Fernando Pessoas: "Tudo é possível quando a alma não é pequena."
Minha alma anda gigante.E gigante assim ela vai absorvendo tudo ao redor.



Aí o que primeiro me chamou a atenção nesta música foi o título: Perfect Shimphony.
Resolvi escutá-la e me surpreendi com a letra, afinal Ed Sheeran tem somente 26 anos de idade. Como romântica inveterada, só podia gostar, não é?
Sim...mas aí entrou a sonoridade e familiaridade com a língua italiana.
Mi piace molto!

Nenhum comentário: