27.8.17

Hoje cuidei bem do coração, literalmente.
O almoço foi acompanhado de sangria, feito com vinho de uva violeta.Até que me dou bem com essa coisa de tomar uma taça por dia para manter a saúde, mas é só misturar frutas e gelo, chamar de sangria ou clericot, que eu tomo bem mais que uma taça.Amo essa combinação!


Fiquei um bom tempo sem tomar vinho até descobrir que o que me fazia mal eram alguns tipos de conservantes e não o vinho.Não sei bem quais e também não importa.Atualmente eu tomo uma taça de uma marca, se ficou tudo bem, compro mais garrafas.
E foi assim que fiz numa passagem rápida por Maringá~PR.
Vi a reportagem na televisão local e fui lá conhecer o tal vinho da uva violeta.Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Salvador.O vinho que eles produzem é mesmo bem encorpado, tem perfume muito agradável e pouco tanino.
Foi com ele que fiz os 3 litros de sangria do almoço.
Ficou perfeito!
Para saber mais: Vinho produzido em Marialva  

Nenhum comentário: