24.7.17

''Em nossas vidas, há pessoas que nos fazem felizes pelo simples fato de ter cruzado o nosso caminho. Hoje e Sempre. Simplesmente porque cada pessoa que passa em nossa vida é única, sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.''  Jorge Luis Borges
Não importa o grau destas relações, só sei que eu aprendo muito com elas.E é com a estranheza de algumas que eu cresço como pessoa.Vou morrer e não vou ver de tudo nessa vida.
Eu quero é mais, que me surpreendam!
Essa vida é mesmo uma montanha russa, cujo sentido muda sempre que o carrinho sobe, desce ou para na estação.E o que importa é estar feliz!!!
Estou trabalhando agora numa colcha, com sobras de lã de um trabalho e outro, para doar no Lar dos Velhinhos, isso me deixa bem feliz.Há alguns anos foi moda, mas agora as pessoas encontraram outras prioridades.Não tem importância, eu não preciso de modismos, o meu combustível é outro.



Nenhum comentário: