15.7.17

As pessoas ainda me ligam para saber se eu estou bem...na verdade, estou ótima!!!
Estou esperando começarem os poderes especiais como o que aconteceu com Peter Parker.
Talvez os escorpiões seja emotivos pois ando uma manteiga derretida.
Ontem chorei baldes ao encontrar uma foto do meu pai na galeria do celular, foi tirada uma semana antes dele ser internado, quando ele só tinha uma infecção urinária, que na sua idade era suficiente para deixá-lo caidinho.
Mas, enfim, este é o último sorriso que eu guardo dele.


Voltando à vida normal, aquela que nos atropela toda manhã, hoje fiz panquecas.
Tenho uma relação estranha com elas, adoro prepará-las, gosto do sabor da massinha, mas não gosto de comê-las depois que saem do forno com molho e recheio.
Tanto que como enquanto as preparo, depois só provo.
Mas tem uma sobremesa que gosto muito: Crepe Suzette, só que nunca tentei preparar em casa.
Estou pensando em tentar!


Gosto tanto que tenho a receita na cabeça, só de ver fazer.
As minhas panquecas (crepes) são imbatíveis e não tem segredo algum, acho que é só prepará-los com prazer.
Para fazer a calda sei que tenho que derreter açucar no ponto de caramelo, colocar um pouco de manteiga e suco de laranja. Tudo incorporado, é a hora de flambar com uma mistura de Grand Marnier e Conhaque.
Pronto, acabou!
Gosto de comer com frutas frescas, gomos de laranja, morangos e uma colher generosa de chantilly.
Farei em breve!


Nenhum comentário: